terça-feira, 1 de junho de 2010

Vou-vos contar um segredo....

Vou-vos contar um segredo...
Quando fui fazer o 1º RX, eu já sabia que tinha algo de grave.
Sabia-o pois a voz do meu anjo deixou esse recado no meu coração e exactamente por saber, tambem sempre acreditei que esta doença por algum motivo seria o melhor para mim, um mal necessário, que passaria, deixando um aroma muito mais fresco na minha vida.
Quando vivemos o que é errado, quando caminhamos por onde não devemos ir, e quando por teimosia nos recusamos a escutar o nosso anjo, o nosso "eu", algo acaba por acontecer, que nos faz parar, que nos dá uma oportunidade de repensar o caminho, e se ainda assim ignoramos essa voz, então tem de vir o 2º recado a doer!
Por isso, eu sempre sorri, sempre estive serena, e a partir de um certo momento, tomei decisões, refiz uma vida quebrada em pedaços, tentei colar-me por inteiro.
As marcas, essas nem o tempo as apaga, estão sempre lá, e ainda bem!

Mas não foi apenas a minha força de vontade que ajudou a recuperar tão bem, o ter encarado os acontecimentos com naturalidade, sem dramatismos, com serenidade.
Sabia que esta doença me traria forças, forças adormecidas que já nem eu julgava ter, mas não estive só nesta batalha!
Os meus pais sofreram comigo, nunca deixaram de me dar a mão, mesmo quando quis andar sozinha!... a minha tia de sempre, talvez 1 amiga e os familiares mais chegados, souberam estar lá!
Mas nada disto teria sido um milagre, sem as mãos da Dtra Catarina Marques, e do Fisioterapeuta Carlos Martins, eles sim foram portadores do milagroso poder de Deus, foram os meus anjos na terra!
Agradeço-vos por cada dia que aqui estou, por cada dia em que tenho a vossa presença talhada em mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário