segunda-feira, 12 de abril de 2010

O começo...


A criação deste blog, deve-se ao facto de reparar que existe muito pouca divulgação de informação deste tipo de tumor, por ser raro, em Portugal.
Decidi partilhar a minha história... quem sabe conhecer outras semelhantes, quem sabe poder prestar algum apoio, ou simplesmente mostrar a alguem que não está só neste tipo de doença.

Dirijo-me principalmente às vitimas do neurinoma, não apenas os doentes na 1ª pessoa, tambem familiares, amigos, todos aqueles que vivem de alguma forma a surpresa desta doença, que vivem o "depois" da doença, que nunca é fácil.

Mas tambem me dirijo a todos vós, que por um acaso qualquer descobriram este blog... Entrem, leiam, descubram uma nova realidade, mesmo que distante da vossa.
Partilhem ideias, opiniões, ou simplesmente deixem um sinal da vossa visita,é sempre bom saber que não se está só!

Recebam a minha mensagem... ESPERANÇA!

1 comentário:

  1. tania
    acredita que a tua historia me comove mas acima de tudo me faz admirar-te muito como ser humano.
    es uma mulher com uma força e serenidade fora do vulgar e devo dizer que me orgulho muito dos laços que nos unem...beijos e abraços e força ai priminha ;)

    ResponderEliminar